terça-feira, junho 26, 2012

Dia De Trabalho...

Hoje é um dia de trabalho a tempo inteiro na clínica, com início pelas 10.30, e seguindo pela tarde. Amanhã vou acabar mais cedo por causa do futebol e da adrenalina que certamente começará a meio da tarde. Quero acompanhar o desenvolvimento dos acontecimentos e preparar-me psicologicamente para tudo o que se possa passar.
Temos que ter muita FÉ e CONFIANÇA....
Estou com uma imensa e grande ansiedade, de que não me consigo libertar mesmo na medida em que vou olhando à minha volta e quase que só vejo más notícias e quase tudo a implodir ou mesmo a explodir. Não sei como vamos sair desta situação e sinto-me bem cansado e gasto para outras aventuras e novas experiências.
Deposito as minhas esperanças nos meus filhos e no que eles possam fazer para realizar os seus sonhos de vida e as suas esperanças, na medida em que o estão a fazer e, sinto, que vão ser capazes de realizar a vida, porque como diz o poeta, "só há um caminho para a vida, que é a vida"!
Mas hoje é um novo dia, em que já trabalhamos um bom bocado e uma tarde de trabalho está agendada, esperando que se cumpra o confirmado e não haja grandes trocas como muitas vezes vai acontecendo nos dias que correm... esperemos pelo melhor!
Ainda estou abalado pela atitude de familiares de quem gosto muitíssimo e que penso ter sido duma enorme injustiça, mas apesar da minha idade ainda não consigo lidar muito bem com estes comportamentos e isso altera bastante a minha maneira de estar neste dia a dia. Tanto mais que não sei muito bem o que hei-de fazer ou como agir.... o melhor é deixar o tempo correr e logo se verá o que acontece. Há sempre duas direcções para tudo e temos que contar com isso.
Um enorme SORRISO com o desejo de ir tendo cada vez mais e maior força anímica e vontade de, neste quotidiano, ir buscar força, alento e energia positiva para ultrapassar todas as vissicitudes da vida. Temos que crescer, amadurecer e fortalecer aquilo que somos.



Sem comentários: