segunda-feira, novembro 24, 2008

87 anos

Dia 24 de Novembro de 2008 representam 87 anos de vida da minha Mãe... e hoje estivemos todos com ela a comemorar este dia. É bonito de se ver a minha Mãe, com os seus flhos, netos e bisnetos reunidos na mesma sala, a partilhar ideias, sentimentos, memórias e emoções. É o sentimento de família que, felizmente, existe em todos nós e que nos une duma forma muito especial.
E neste ano em que perdi o meu Pai, cada vez mais têm importância estes momentos, estas reuniões em que nos reencontramos, falamos e sobretudo apenas estamos juntos. E a ligação que tenho com a minha Mãe é muito forte e especial, porque ela foi, é e será sempre uma força de vida. Disse-o no meu discurso do jantar de meus 50 anos e repito-o, porque é o que sinto e é a verdade.
Sobressai ainda e cada vez mais a presença da minha irmã Nany e do meu cunhado, pela ajuda empenhada que dão a todos nós, pelo carinho pela família, pela atenção que põem em muito connosco relacionado e enfim e em geral, por estarem sempre presentes quando é necessário.
Por isso, um grande SORRISO muito especial para a minha Mãe e o meu AMor para toda a minha família, com a certeza de cada uma das pessoas que a compõem tem um lugar especial em mim e esperando que também eu tenha um carismo diferente para cada um deles, sobretudo dos meus sobrinhos e sobrinhos netos. Infelizmente, a vida vai afastando lentamente as pessoas, pelo que espero que este cimento que nos une actualmente se vá fortificando e consolidando, mesmo com muitos dos nossos ausentes, polr motivos vários.
Um grande SORRISO para todos e que o nosso exemplo de FAMÍLIA possa servir de algum exemplo

2 comentários:

Anónimo disse...

"Babadíssimo" Dr.,

Passei somente para o cumprimentar e felicitar pelas memoráveis 87 primaveras de sua estimada mãe.
Que continue por muitos e bons tempos a celebrar a companhia daquela que o ama sem nada em troca pedir.
São estes os votos que melhor lhe posso expressar, neste dia tão especial.
Nunca se esqueça que, o mais amargo ralhete ou azedume de uma mãe, é o mais doce mel da abelha rainha.
Felicidades.

A Cinderela

Anónimo disse...

Desde España muchísimas saudades de no haber podido pasar este día tan especial juntos, a pesar de estar muy unidos en memoria y corazón.
87 besos muy fuertes a "minha avòzinha" y otros especiales para "o meu tio LP".