segunda-feira, novembro 17, 2008

2ª feira...

Princípio da semana e início de trabalho... mais uma semana a caminho doutro mês e quase doutro ano.
Hoje estou pacífico e consciente de que tenho e terei que continuar a trabalhar e a desenvolver nos próximos anos, para conseguir então daqui a uns 9 anitos, poder gozar totalmente a minha reforma. E estou descansado em relação a isso.
Hoje disse-me uma assistente no SAMS que me acha uma pessoa constantemente preocupada e cheia de problemas. E é curioso que fiquei a pensar nisso e de facto, ainda sou na maior parte do tempo uma pessoa tensa e até muito insatisfeita. E apesar de ter essa consciência ainda não consigo sempre dar a volta a essa mesma tensão.
É verdade que se tem e recebe aquilo que se cria e que se consegue dar, pelo que quanto mais positivo eu conseguir ser, mais positivo será certamente o meu ambiente e o meu quotidiano. Pr exemplo, desde que houve um aclarar de águas no consultório, com a atribuição das responsabilidades de cada um e um olhar mais atento da minha parte, as coisas têm corrido muito melhor e até parece que o equipamento responde melhor :)
O meu Filhote Fran vem encantado de Londres e sonha ir viver para lá... quem sabe, se o rapaz não vai mesmo estudar para lá e seguir a sua vida por lá. É um País de futuro, com orgulho no passado e um presente de trabalho e responsabilidade. Eu teria bastante orgulho se os meus filhos conseguissem uma carreira de sucesso no estrangeiro e sobretudo, fossem felizes e profissionalmente realizados.
E é 2ª feira... princípio da semana; espero que o meu espírito e vontade se mantenha como está agora, para poder SORRIR e HARMoNIZAR-me.
Grande , grande SORRISO e sobretudo muito AMOR nesta época natalícia

1 comentário:

Mamã Su disse...

Boa semana de trabalho! BEijocas cheias de saudade