sábado, novembro 15, 2008

Compras

Apenas um Grande SORRISO para este sábado, dia em que vou iniciar as minhas compras de NAtal... com um "enorme" espírito natalício, vou percorrer as diferentes Mecas das compras e tentar ser original e "poupadinho", o que raramente consigo!
E mais um fim de semana a caminho do NAtal e do fim do ano. 2008 está a terminar e rapidamente vamos entrar num novo ano, que vai ser bastante mau em termmos económicos, mas também já estivemos em tantas crises que, esperemos, seja mais uma...
E vou de compras... e por ser sábado, por as coisas estarem a ir a ainda por me estar a reencontrar e finalmente a perceber o que a minha sobrinha Sandra diz quando fala em AMOR, estou sereno e em PAZ comigo. Estou a SORRIR... e quero SORRIR para toda a gente e dar um pouco desta minha felicidade a todos.
Grande SORRISO e muita PAZ e AMOR para todos... um pequeno gesto faz a diferença
PS: e já voltei das compras! E comprei quase todas as prendas previstas, só faltando mesmo as que são mais fáceis de comprar porque são para as pessoas mais queridas, como os meus filhos!
E adorei ter ido à Baixa, um espaço lindo de passear e andar, por ser ao ar livre e recordar velhos tempos, em que não havia os mega centros comerciais e o comércio tradicional ser a única realidade. Ainda me lembro da emoção da inauguração do Amoreiras e da peregrinação para o ir ver. Pois tenciono voltar à Baixa, apesar de não haver lojas diferentes, nem atendimento melhor ( infelizmente ), mas apenas pelo espaço livre e arejado.

Sem comentários: