quarta-feira, novembro 26, 2008

Mais um aniversário

7 anos.. idade duma das minhas sobrinhas netas que hoje se comemora. São 80 anos a diferença para a bisavó, que fez anos há dois dias, toda uma vida e décadas de acontecimentos, factos, etc, que certamente passaram para geração através de todos nós e de cada um de nós com as suas recordações, memórias, tristezas e alegrias.
É a continuação da família, com elementos novos quase todos os anos e a crescer lentamente. E o conhecimento com esta nova geração já vai sendo mais difícil e espaçado, porque de facto já começamos a ser muitos para nos reunirmos facil e frequentemente. E a ligação com cada um destes novos elementos vai sendo, infelizmente, mais disperso e menos efectivo e afectivo.
Penso que acontecerá isso em todas as grandes famílias e quando a matriarca faltar, então deverá ser ainda mais dificil reunir todas as pessoas, porque se perderá o cimento que nos une muito fortemente. Mas falatará muito para isso, como espero.
E daqui a um mês já passou o Natal e já estaremos a pensar no fim do ano. A fazer a mala para ir de férias para Val Thorens, retomar o meu ski. E isso faz-me SORRIR de antecipação
Para todos um Grande SORRISO e a certeza de que com AMOR e PAz a vida continuará a decorrer da melhor forma e com uma enorme ENERGIA POSITIVA, que é aquilo que todos nós queremos. Mas essa energia também depende da nossa própria energia e da nossa capacidade de a sabermos dar. SORRISO

Sem comentários: