sábado, novembro 08, 2008

Sabado

Em primeiro lugar, os mais sinceros parabéns à minha sobrinha Sandra, pelo seu aniversário. Para além do que é habitual desejar, um voto especial de um grande dia cheio de SORRISOS e de AMOR.
E é sábado, dia para descansar e para pensar, mas que para mim já começou bem mal, com mais uma vez problemas ou omissões do meu filho mais velho. É a vida e temos que a ir aceitando, mas que começa a cansar e a fartar, lá isso é verdade. Já disse várias vezes que o que mais me custa é a dissimulação, a mentira e a falta de empenho e quando me parece que vejo tudo isso, fico completamente transtornado, ainda por cima por alguém por quem faço absolutamente tudo. E que nem 5 minutos parece ter para o PAi. Claro que se exagero, mas nesta situação de fragilidade em que me encontro, qualquer coisa me põe absolutamente fora de mim.
Ainda por cima, depois fui ao consultório e tinham deixado o computador ligado, a rádio acesa e uma das equipes ligada.. para além de que o problema do multibanco de ontem era sómente um mau ajuste do botão que liga ao telefone. E foi só seguir as instrucções do serviço técnico da maquineta. está tudo resolvido, mas depois haverá novas instrucções com certeza porque a última pessoa tem que verificar se está tudo devidamente desligado.
Sinto-me cada vez mais cansado e hoje, particularmente triste, porque me parece um daqueles dias em que tudo nos cai em cima.. e que somos tipo um saco de boxe. Mas é um dia e um estado de alma que vai passar, porque com um SORRISO e sobretudo o conseguir ir à minha verdadeira essência buscar PAZ, AMOR e HArmonia vai certamente levar-me a um nível mais positivo e pacífico
SORRISO e AMOR para este fim de semana

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom Dia Luis :))

Pelos parabéns;
Pelo carinho e amor;
Pela ajuda sempre presente ao longo dos 15 anos que nos conhecemos;
Pela coragem de enfrentar sempre ao longo dos anos que o conheço, as coisas e ser um elo de ligação;
Por me ter apoiado ao longo do meu namoro, com aquele que tem sido o amor da minha vida;
Por ter aceite fazer parte desta minha Caminhada, que é a vida;
Por esta e por todas as vidas em que nos encontramos e crescemos juntos no amor;

OBRIGADA

Um Bjjjjjjjjjjj e com todo o amor um dia magnifico :))
Sandra