terça-feira, novembro 04, 2008

Pensamentos Positivos

Pensamentos Positivos é o que é preciso para se enfrentar a realidade. Por isso, minha cara Cinderela, muito pensamento positivo e força. Também eu vou ser operado em breve e mais uma vez aos meus ouvidos, por um problema crónico que tenho. Deverá ser a 5ª vez que vou ser operado aos ouvidos, mas tem mesmo que ser.
Se quiser mais opiniões ou comselhor, poder-lhe-ei indicar o meu otorrino, de quem gosto bastante.
Até lá, um Grande SORRISO e toda a força do mundo.... acredite na sua força e fé, porque sei que as tem.
E hoje não me apetece escrever mais, porque estou num daqueles dias meio amorfos, em que a vontade é pouca para o que quer que seja e também para escrever ou para divagar.
Apenas a certeza cada vez mais forte - pelo dia que tive - que um SORRISO é muito importante para positivar o nosso meio e que estarmos bem connosco próprios é fundamental para podermos Amar o nosso próprio. E isto não tem nada a ver com religião ou Deus ou algo assim, mas apenas com um sentimento profundo e uma convicção cada vez mais enraizada de que só a mudança gradual de cada um de nós, pode mudar toda a nossa sociedade e mundo.
POor isso, um Grande SORRISO e também muito e muito AMOR

Sem comentários: