sábado, novembro 29, 2008

Compras

Às 10 da manhã já estava no Colombo para acabar as minhas compras de Natal e assim foi. Por volta das 12.30 estava comprado o último presente de Natal e já com o centro com gente a mais para o meu gosto vim-me embora nas calmas e tranquilo por ter este assunto devidamente arrumado.
À tarde, foi a vez do Decatlon para comprar o que é necessário para a neve e para o ski - pois vamos aos alpes no fim do ano - e desta vez uma enorme enchente e muita gente conhecida também nas compras. Parece que o 13º mês está a animar a malta
Ontem jantar com a ervilhinha e seus Pais, no MAritaca, restaurante italiano em Santos ( sem site na net !), com um espaço muito agradável e uma boa restauração. Para além da boa companhia, claro. Depois foram lá ter a Claudia e o Rui com todas a novidades de Dublin, donde tinham chegado na vespera.
E agora vou dormir um pouco para recuperar forças e fazer mais umas coisas programadas. também estamos a fazer as decorações de Natal... é altura disso e apesar de estar já tudo enfeitado desde há umas semanas, eu cumpro a tradição de ser no 1º fim de semana de dezembro e depois desmanchar tudo logo a seguir ao dia dos Reis.
Um Grande SORRICO e muito AMOR para dar luz a este dia cinzento e chuvoso

Sem comentários: