sexta-feira, novembro 07, 2008

telefones

Penso que não há nada que não aconteça aqui no consultório :)
Agora alguém telefonou para um dos meus numeros fixos e como não desligou a chamada, fiquei com o telefone bloqueado, sem poder receber, nem fazer chamadas. Como é o telefone que está agregado ao multibanco, fiquei sem o mesmo multibanco, ou seja, sem poder receber pagamentos por esse meio.
Telefonou-se para as avarias e não podem fazer nada, simplesmente porque não podem e então daqui a umas horas a situação parece que a situação se resolverá por si. Parece que assim é que funciona...
Também esta linha estava e está a fazer um barulho muito estranho e quando telefonamos para as avarias, dizem que é da linha e que vão reparar, Passados uns dias, vem cá um técnico que diz não saber a causa desse barulho e que o melhor é comprar um telefone novo. O senhor trazia um telefone novo para montar, mas como não tinha a certeza se era do telefone, não o trocou e terermos que ir comprar a uma loja. E entretanto continuamos com o mesmo problema do barulho e da dificuldade em ouvir nessa linha
Eu acho que não é normal, mas já acredito em tudo,.....
Mas como até já vou ficando habituado a estes contratempos, já nem dá para ficar chateado e é com um SORRISO que estou quase a acabar as consultas e que vou AMAR o fim de semana... com SORRISO; AMOR e muito BOA DISPOSIÇÂO.
PS: cheguei a casa e estava sem internet. Horas ao telefone para resolver mais esse problema !
SORRi SO :)

Sem comentários: