sexta-feira, novembro 07, 2008

Sexta Feiraaaaaaaaaaa

Aproxima-se um fim de semana.... e vou aproveitá-lo para arrumações, limpezas e dar um pouco de ordem na casa, para que vá ficando cada vez mais bonita, funcional e arrumada. Para além disso, temos um jantar de aniversário e creio que mais qualquer coisa que não estou a lembrar-me :)
Ando apreensivo e angustiado e nem sei bem os motivos, que talvez sejam apenas e tão só o natural desgaste dos dias e o acumular de certas tensões. Será ??
Ou será o estar farto de tanta coisa que não sei resolver e que me ultrapassa e me sentir cada vez mais sózinho na resolução da minha vida pofissional, sem ninguém para orientar tudo isto que me envolve.
Mas adiante que o fim de semana está aí e nenhum dos meus leitores tem tido paciência para me ler e comentar. C'est la vie...
Grande SORRIso e muito, mas mesmo muito AMOR para o fim de semana.

Sem comentários: