sexta-feira, novembro 21, 2008

Mais uma vez... 6ª FEIRA

Mais uma 6ª feira.. mais um fim de semana e uma ida a Sto André, local que analiticamente, está intimamente associado a bons momentos, à minha adolescencia e ainda à descoberta do meu ser e verdadeira identidade...
E é por isso que adoro ir a Sto André, pelas memórias, pelo espaço, pela calma e ligação a natureza que encontro por lá, apesar de agora, evidentemente, a minha situação ser distinta da que era há uns bons tempos atrás, porque nesse tempo eu pertencia de facto aquela casa, enquanto que agora "apenas" lá tenho as minhas memórias... mas sinto-me muitissimo bem lé e é sempre com muita vontade e prazer que lá vou passar uns dias.
Há tantas e tantas histórias lá passadas que me parece impossível ter estado mais de 20 anos sem lá ir. Felizmente que já é possível lá voltar e sobretudo, reencontrar as minhas raízes.
Um Grande SORRISO e muito AMOR para o fim de semana...

Sem comentários: