terça-feira, novembro 11, 2008

Sorte

Tenho tido a sorte de ao longo da minha vida e apesar dos muitos ventos de tempestade e das muitas marés vivas, ter senpre a meu lado pessoas extraordinárias, com uma enorme boa vontade e que me fazem vir ao de cima quando estou quase a afundar-me.. é o meu karma positivo e benéfico que tenho que agradecer muito e muito
É certamente a influência do meu EU cósmico e da minha verdadeira essência que sabe encontrar com AMOR estas pessoas.
E isso não só tem sido uma constante ao longo da minha vida como se mantem nos dias de hoje. OBRIGADO com um grande, mas mesmo grande SORRISO e com muito AMOR, pensando especialmente numa pessoa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Dr. Luis!

Lá fora a chuva cai. Mas inabalável e determinada está a minha vontade de fazer o Sol brilhar, aqui, onde me encontro e onde quero estar.

Cada gota caída representa um desafio, ganho, na medida do meu querer e sentir.

Nada devo mudar ou excluir.
Devo ser inteira para ser verdade.

O Amor nas suas formas distintas, encontra-se em cada "esquina" e há que estar e saber estar.

Um SORRISO e pés quentinhos.

A Cinderela

Anónimo disse...

Oi Luis :))
Bom Dia!
É tão maravilhoso quando reconhecemos essas pessoas, são os nossos anjos aqui, saber reconhece-los é uma verdadeira benção.

Um dia maravilhoso de sol e Amor......... :))
Bj
Sandra