quinta-feira, novembro 13, 2008

Crisis

Estou a começar a notar a crise.. ou seja, mais desmarcações, menos trabalhos e se por enquanto ainda não é significativo, preocupa-me que o seja e à semelhança de muitos colegas, tenha que começar a equacionar medidas restritivas.
Mas como disse ontem, um dia de cada vez e não vale a pena preocuparmo-nos de antemão, mas por exemplo hoje já são doentes confirmados que não apareceram e nem se deram ao trabalho de telefonar a desconfirmar. É uma grande falta de educação e de respeito. Já a minha analista quando faltamos e avisamos, faz-nos pagar a consulta. Se eu fizesse o mesmo, estava rico e não fazia nada... também deixava de ter doentes.
Tenho quase sempre a agenda a abarrotar mas depois no dia ou faltam ou desconfirmam e se antigamente tinhamos sempre uma lista de espera, agora nem por isso. E cada vez é mais complicado para as pessoas virem em determinados horários porque não podem sair dos empregos. É um círculo vicioso...
Mas viver um dia de cada vez e preocupar-me só quando e se tiver que ser. Já apanhei outras crises e tudo se resolveu e além de que aproxima-se o fim do ano e também o plafond dos seguros dos plafonds.
E estamos quase no NATAL... faltam 6 semanas e mais importante ainda, 6 semanas para ir de férias para os alpes franceses. Sim , porque este ano vamos fazer ski para Val Thorens, que dizem ser uma estância muito boa. Vamos lá a ver se ao fim destes anos todos sem fazer ski, ainda me lembro.
Recordo com muita saudade o apartamento que tinhamos em Sierra Nevada nos anos 70 e para onde iamos duas a três vezes por ano. Tinhamos uma professora só para nós o tempo todo e andávamos pela Serra toda. Era um espectáculo e lembro-me que os meeus últimos skis davam uma velocidade de 120 kms. Eramo muitos bons e faziamos muito bem ski, para além de que o nosso apartamento era bem engraçado.
Pelo que me dizem Sierra Nevada está actualmente impossível, pela quantidade de pessoas, mas naquela altura havia pouca gente e poucos portugueses e era simplesmente fantástico.
Bons tempos que recordo com um Grande SORRISO e muita Saudade
PS: o meu filhote mais novo foi passar o fim de semana a Londres a casa dum primo, Antigamente iamos passar o fim de semana ao algarve, agora é a ~Londres. Sinal dos tempos e haja saúde e dinheiro para isso. :)
E como se aproxima o fim de semana, muito AMOR com um grande SORRISO... sorrir para o nosso próximo melhora e muito o nosso dia. ACREDITEM; AMEM E SORRIAM

Sem comentários: