segunda-feira, fevereiro 19, 2018

Viagens

Início de mais uma semana de trabalho, com tudo a começar a organizar-se devidamente. Daqui a uma semana começarei a trabalhar em pleno nas novas clínicas, sendo esta semana a última em que estarei por Carnaxide. Outro ciclo se fecha, abrindo-se outro que, espero, seja bem sucedido, bem realizado e, sobretudo, me traga FELICIDADE e muitos motivos para manter o meu SORRISO.
Sinto estar diferente, mesmo que não faça ou tenha qualquer acompanhamento; estou por minha conta e acho que consigo equacionar devidamente o que me acontece e pensar como deve ser, com as minhas memórias e a minha consciência.
É importante o equilíbrio que estou a ter neste momento, em que as peças se vão encaixando e fazendo sentido neste dia a dia; cheio de vontade de novos projectos, mudanças e ainda cheio de entusiasmo para os realizar duma forma pensada e pausada. Convicto de que vou conseguir, bem como sinto que este ano vai ser muitíssimo bom para ambos porque estamos empenhados que assim seja.
Por vezes, penso que há pessoas demasiadamente sensíveis que sentem e dão importância a minudencias, a factos ou a atitudes que não merecem qualquer atenção, precisamente porque não valem nada. Tenho/temos à nossa volta muitas invejas, muitas pessoas que, não tendo vida própria se ocupam com a vida dos outros e a única coisa que temos de fazer é ignorar. Por isso publico cada vez menos nas redes sociais para que a minha vida seja privada e apenas conhecida por quem eu quero. Levei tempo a perceber mas finalmente percebi.
Tenho as viagens todas programadas até ao fim do ano, com várias marcações e fazendo questão de ir apenas e (quase) sempre a locais onde nunca tenha ido acompanhado, o que, por vezes, limita a escolha. Mas estou a conseguir e sendo assim vamos uns dias fora na Pascoa, uma semana nos feriados de Junho, na quinzena de Agosto - e será o ultimo ano que farei férias nesta altura porque já estou cansado desta altura e é tudo muitíssimo mais caro - e, finalmente na ultima quinzena de Dezembro. Não quero, nem desejo, passar o Natal e o fim de ano em Portugal. Vamos ver se conseguimos.
O importante neste momento é seguirmos em frente com todos os nossos projectos, conseguir ter a FELICIDADE que queremos e ainda manter aquele SORRISO luminoso e forte.

Sem comentários: