quinta-feira, fevereiro 22, 2018

Confiança ? Desânimo ?

Mais uma dia começar com uma desmarcação, em cima da hora e tendo que estar aqui cedo, podendo ficar em casa a dormir um pouco mais. Estou a ficar um pouco preocupado com tudo isto, com esta aparente desorganização e falta de interesse.
A verdade é que estas mudanças não são fáceis nem simples, porque tenho muita coisa, uma vida inteira e estruturado duma certa maneira que, agora, vai ser alterada drasticamente. Porque uma coisa é mudar de gabinete dentro da mesma localidade e outra, muito diferente é mudar de localidade apesar de ser uma distância curta.
Espero, desejo, que tudo dê certo e que, rapidamente, consigamos acertar com tudo isto e funcionar em velocidade cruzeiro.
Por outro lado, há alterações e mudanças que estão a correr muito bem. Ontem fizemos uma compra para a casa para alterar o visual do quarto e assim e cada vez mais, se criar um ambiente novo, sem resquícios do passado, nem encordoações doutras vidas e doutras pessoas. 
Para mim, estes símbolos ou sinais são importantes na medida em que significam cada vez mais uma forma diferente de estar na vida e de fazer com que tudo se processe duma forma mais positiva, mais realista e sobretudo que nos dê um alento maior perante a vida, as suas adversidades, as suas dificuldades e também as suas coisas boas e positivas.
Em tudo isto há algo de muito importante que é o Amor, o estar bem afectivamente sentindo-me finalmente realizado e em paz. Bem como querer que este bem estar se mantenha, se prolongue e que dure o máximo de tempo  possível. E vai durar.
Tenho pena de deixar algumas pessoas que me acompanham desde há muito, mas infelizmente os caminhos não se cruzam e talvez esteja na altura de se mudar de agulha e de rumo. Vamos a ver se não me arrependo.

Nada mais tenho para escrever - ando um pouco preguiçoso - sem ser para manifestar o meu gosto pela vida, pelos amigos, pela família bem como pelo AMOR, com a certeza de que a FELICIDADE é um dado adquirido, mas em permanente construção e cuidado, bem como o meu SORRISO é forte, luminoso e cada vez mais sentido e positivo.

Sem comentários: