terça-feira, fevereiro 20, 2018

Paz

RSemana de transição, de alguma emoção e sentimento, porque efectivamente mais do que mudar de local, é também cortar laços com pessoas que me são muito queridas e em especial a minha assistente que me é quase indispensável para mim. Felizmente que o ambiente que já tenho na nova clínica me parece ser de cinco estrelas, de respeito, consideração e entusiasmo pelo que se faz, ao contrário da minha última experiência em que tudo era escondido e criticado. E onde, infelizmente, me foram "roubados" muitos e muitos doentes. 
Também devo dizer que tive culpas porque estava num período muito crítico da minha vida e fiz, cometi, alguns erros mas se houvesse ética e  lealdade tudo teria sido resolvido doutra forma. Tempos que passaram e que não quero recordar.
Estou bastante animado com esta mudança visto que é não só uma mudança de local, mas também e especialmente uma alteração na forma de funcionamento e de interacção entre as pessoas. Até ao momento presente nada tenho a criticar e até pelo contrário apenas a elogiar a confiança existente.
Sinto que este ano de 2018 vai ser bastante positivo, construtivo e entusiasmaste visto que eu preciso de desafios, de me testar em novos ambientes e novas pessoas porque vai ser bom mesmo para todos. 
E quero estabilidade, paz, tranquilidade e Amor porque tudo isso é muito importante para mim, para nós e para a nossa vida. Um SORRISO e muita FELICIDADE.

Sem comentários: