segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Carnaval

Dias de Carnaval... ontem fui jantar a Lisboa e parecia uma cidade deserta, sem movimento e sem pessoas. Na verdade, o carnaval em Portugal não é mesmo nada de especial nem de interessante, mas hoje vai haver um grande movimento nocturno porque há imensas festas, encontros, etc.
Nunca gostei muito do carnaval, fazendo hoje um ano em que me mascarei apenas por influencia da pessoa com quem estava e até foi bastante giro, mas raramente me mascaro. Lembro-me de, há muitos e bons anos, ter tido um dos meus melhores carnavais da vida em que nos mascarámos e andámos toda a noite pelo Bairro Alto e Principe Real. Outros tempos...
Hoje ainda vou trabalhar um pouco durante a tarde e amanha de manha para resolver um caso que me está a dar bastante trabalho e que quero ver resolvido quanto antes. Hoje o dia também não deve ser nada de especial, mas pouco a pouco talvez dê para consolidar a posição no novo consultório e expandir a clientela. Espero mesmo que dê certo.
Quanto a mim, sinto estar demasiado ansioso em relação a muita coisa deste quotidiano, sobretudo questões de gestão e financeiras porque de facto preocupo-me, talvez, demasiado com estas questão e apenas tenho desilusões porque crio ilusões com factos e acontecimentos que não se podem concretizar do dia para a noite, como é evidente. Tenho, devo, respeitar o espaço dos outros e dar-lhe amplitude de movimentos e de decisão e apenas quando ou se algo correr mal, chamar a atenção.
Infelizmente tendo a empolar o dia a dia, muitas vezes sem qualquer necessidade sem ser enervar-me e stressar os outros que até podem estar no bom caminho e ter toda a razão. Assim o espero!
Vou preparar-me para seguir caminho até ao Consultório, com o meu SORRISO e a vontade de que a FELICIDADE esteja sempre presente no meu caminho e no meu coração.
 
 

Sem comentários: