segunda-feira, fevereiro 26, 2018

Reflexões

Início doutra semana, com uma mudança fulcral. Estar a tempo inteiro nas novas clínicas com tudo o que isso implica. Espero e desejo que tudo corra o melhor possível e consiga estar realizado e com FELICIDADE nestes novos espaços, que, Ainda têm muito para burilar.
Estou a habituar-me a ficar em casa aos do,infos, a tratar de coisas, a dormitar, a ler, a escrever e a sonhar um pouco, no aconchego do lar e do Amor que sinto. Sem stresses, sem correrias numa preparação para a semana que começa sempre com alguma dificuldade por ter de vir para Odivelas. Onde não sou aproveitado e onde nada se passa.
Tenho a consciência de que me estou a afastar de certas pessoas, não sabendo se é a lei natural da vida ou se, pelo contrário, é mesmo algo que quero e desejo por já não me rever em certas pessoas e em certas atitudes. Sinto que posso ser injusto ou de reagir muito a quente, mas a verdade é que não gosto de me sentir traído como acontece neste momento por uma tontaria e uma incompreensão de alguém que me deveria perceber muito bem.
Farão estas rupturas parte do meu amadurecimento ou antes são sinal da minha instabilidade e eventual doença ??? O que sei e sinto é que estou cada vez mais fechado em mim mesmo, com mais vontade de estar comigo e com quem Amo, mas na minha solidão interior. Não sei se será bom ou mau, mas é a realidade deste meu dia a dia.
Já não preciso de andar constantemente a mudar, à procura de coisas ou pessoas novas mas sim desta estabilidade que agora tenho e que quero ter cada vez mais. Ou seja, não preciso mesmo de saltar pontes, precipícios ou arriscar-me por tudo e por nada, mas antes desfrutar do que tenho, do que sinto e do que sou capaz cm calma, tranquilidade e Paz.
Acreditar com força e com memórias nas pessoas que me querem e que me fazem mesmo falta, pensar no todo sem afunilar seja o que for e viver este dia a dia da melhor forma com muito e muito AMOR.
Tenho planos e projectos a curto e a médio prazo, esperando ter força, capacidades e talento para conseguir alcançar tudo o que ainda quero, com muita FELICIDADE e sempre com o meu SORRISO nascido um dia em terras alentejanas.

PS: vamos entrar no meu mês e na Primavera. A partir daqui o ano vai Ainda correr mais depressa a caminho doutro ano que, espero, será passado noutro continente.

Sem comentários: