quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Seguir Em Frente

Mais um dia de trabalho, começando em Lisboa, seguindo-se Carnaxide para os últimos dias de trabalho nesse consultorio. Foram dois anos em que houve sempre uma tentativa de vender gato por lebre, visto que o que me era pedido não só era excessivo como também não era baseado em coisa alguma.
Ou seja, queria-se vender algo que não se tinha e queria-se também que tudo fosse feito sem qualquer consistência, sem bases ou identificação do ela valor do que havia. Que era apenas a legalização dum espaço para o qual também eu tinha essa mesma autorização já emitida pela ERS. Ou seja, uma mão cheia de nada e outra de coisa alguma.
Ultrapassado mais esta fase, a integração no novo espaço esta a correr muito bem, gostando bastante de lá estar e da equipe que se tem. São maneiras diferentes de trabalhar, formas distintas mas melhores porque se fazem planos integrados, orçamentos gerais e pagamentos definidos. Há pequenas nuances que vou tendo de aprender mas, sinto, que vou ter a FELICIDADE que quero.
Ontem houve uma mini crise motivado por um assunto pendente e premente que começou a ser resolvido, esperando sinceramente que, doravante, tudo se resolva da melhor forma e celeradamente. E também desejo que estas "crises" não se repitam mais porque estou cansado desses sobressaltos para além de provocarem um certo desgaste e afastamento das pessoas.
Preciso de, rapidamente, resolver tudo isto bem como enquadrar todo o meu novo esquema económico-financeiro para, tranquilamente, desfrutar do que tenho e passar a outra fase mais positiva, mais calma e duradoura. Quero duma vez por todas estar integrado numa verdadeira equipe, de pessoas válidas e positivas e com espírito de interajuda e de remar no mesmo sentido de nós valorizarmos e termos, todos em conjunto, rentabilidade e bom serviço. Assim seja.
Ontem convidei a minha comadre e a minha afilhada para jantar; foi muito agradável tanto mais que há uma verdadeira Amizade ente todos e depois desta fase tão deprimente e triste, espero que elas consigam continuar a sua vida e terem também elas a FELICIDADE que merecem.

Quanto a mim, quero apenas estabilidade, tranquilidade, paz, FELICIDADE, Amor e um SORRISO interno constante na minha vida e pessoa.

Sem comentários: