quinta-feira, fevereiro 08, 2018

Consciencia

Dia de trabalho em Algés, com consultas, adaptação e uma aceitação cada vez maior de aqui estar. E sobretudo de gostar de trabalhar aqui, pela calma, pela tranquilidade e pela ausência de qualquer crispação. E as pessoas estão a aceitar plenamente esta mudança desde que seja explicada.
Hoje estou mais calmo, depois de mais uma tempestade surgida do (quase) nada por não haver motivos nem razões para tal, mas, infelizmente, a vida é assim mesmo e qualquer relacionamento tem destas minudencias que se transformam em avalanches e das quais ficam, por vezes, sequelas e danos que temos de ultrapassar.
Como estou de folga hoje à tarde, vou fazer algumas compras e descansar, a ver séries, a ler, a relaxar, a reflectir na vida e no que realmente quero. Paz, tranquilidade, Amor e algo que dê uma verdadeira e sentida FELICIDADE a ambos. É o mais importante para que possamos ter um SORRISO luminoso, cheio e poderoso.
Sinto ter muitos defeitos, muitas arestas para serem polidas mas também sei ter muitas qualidades, uma grande tendência para ajudar e fazer o máximo pelas pessoas de quem gosto bem como por vezes confabular demais certos aspectos que não consigo ultrapassar.
A vida é feita de muitas coisas, todos nós temos muitas facetas e dessa amálgama de factos, sentimentos, emoções, realizações, encontros e desencontros fica o que realmente importa e queremos, que é no fundo e comum a todos nós sermos felizes, estarmos bem connosco e com o mundo que nos rodeia. É o que quero e desejo com todas as minhas forças.
Sei ser uma pessoa complicada, difícil, muitas vezes egocêntrica mas também sei amar intensamente, dar muito de mim, bem como exigir dos outros tudo aquilo que eles têm pelo que tenho, devo, encontrar um equilíbrio entre as minhas facetas para dar estabilidade e credibilidade ao que tenho e quero. E continuo a querer o mundo. Devo ser coerente comigo e com os outros, devo recordar as memórias e ter a consciência sempre presente para ter um caminho positivo, recto que me/nos conduza a uma FELICIDADE plena e cheia de SORRISOS. 


Sem comentários: