sexta-feira, fevereiro 09, 2018

Preguiça

Dia de madrugar para chegar ao Sams a tempo e a horas... e com chuva o trânsito fica bem pior e stressante. Mas acabei por chegar a horas ou muito perto do limite da tolerância.
Ontem não trabalhei durante a tarde, mas foi fazer umas compras que precisava  bem como arrumar uns assuntos pendentes. Depois para o quentinho da casa donde não saí mais, sem fazer nada de especial.
Vou ter uma Bimby porque aproveitei uma promoção sem juros e com esse robot vou rentabilizar o que gasto em supermercados. É das máquinas novas toda informatizada e quase que autónoma.
A partir de próximo mês quero começar a sair mais, frequentar Espectaculos,  ver coisas novas, interessar-me/nos mais pelo mundo exterior e pelo que nos rodeia.
Há todo um mundo interessante, vibrante e novo para descobrir, se bem que, neste momento, me sinta bastante caseiro e muitíssimo bem em casa; ambiente (quase) sempre tranquilo, calmo com uma grande necessidade de estar pacatamente a ver as minhas séries ( gravadas ou da Netflix) ou a ler, ou simplesmente a dormitar.
Tenho Ainda de enquadrar alguns aspectos da minha vida para que tudo fique plenamente resolvido e arrumado. Penso que, mantendo esta postura, ficarei mais tranquilo em algumas áreas e definitivamente descansado daqui a uns dois anos.
Apesar de ter dormido muito bem, estou ou sinto-me cansado e com vontade de me esticar um pouco mas tenho a manhã cheia e a tarde de consultório também preenchida pelo que só depois das sete e tal poderei finalmente entrar em fim de semana. Terei de ir amanhã a Algés ver uma doente para uma prova meia complicada e para uma reunião com o Protesico, mas depois fico livre. 
Temos de ir ter com um amigo para arranjarmos mais trabalho da Uber porque ele tem um hostal e os seus hóspedes precisam desse serviço para além de se poder fazer tours e alguns passeios mais rentáveis.
Por isso aqui fica o meu SORRISO tranquilo, mas luminoso pela FELICIDADE que sinto (quase) sempre neste presente. 
PS: nestes últimos tempos tenho recordado com saudade outros tempos e outras pessoas que fizeram parte da minha vida. Algumas Ainda estão presentes e outras apenas no meu coração.


Sem comentários: