domingo, fevereiro 11, 2018

Família

Ontem jantar com primos do Brasil, que me são muito, muito queridos e de quem gosto bastante. Até tenciono passar o fim deste ano com eles porque não quero estar em Portugal nessa época festiva. Preciso de estar fora, longe e noutro ambiente para me sentir melhor e desfrutar desses dias.
Para além disso, estive a trabalhar, a resolver um caso dentário que está complicado, a fazer umas compras e a namorar.
Hoje é um dia especial em que são passados seis meses duma relação que começa a estar bem sólida e consistente, sem mentiras, subterfúgios ou planos alternativos. Foram seis meses com alguma turbulência e algumas tempestades, mas também com muito carinho, Amizade e Estima, na construção duma relação verdadeira e sentida.
Sinto que estamos cada vez mais em harmonia e em sintonia, no nosso dia a dia, nos nossos planos e na nossa forma de sentir e de estar. Quero e desejo que muitos mais seis meses se repitam e se concretizem muitos dos nossos planos de vida. Sobretudo que o Amor se vá consolidando e dando origem a um grande bem estar e a uma FELICIDADE crescente.
Sei que, muito depende de cada um de nós, bem como da minha postura e da minha sensibilidade para este caminho de verdade, de sinceridade e honestidade em que duas pessoas estão unidas e juntas com um SORRISO permanente nom coração.

Sem comentários: