domingo, fevereiro 04, 2018

Domingo

Domingo... ontem "esqueci-me do meu querido blogue, porque o tempo passa, nós vamos fazendo o que temos para fazer e depois chega uma altura em que não  temos mesmo vontade de escrever.
Fomos almoçar ao Templo Hindu com umas queridas amigas, para experimentar e, na verdade, n~~ao gostámos muito, pelo que não repetiremos. Uma delas, sénior como eu, ofereceu-me uma peça de linha bordado à mão que ficou linda na minha mesa de jantar.
São  surpresas agradáveis que vamos tendo, demonstrativas do carinho especial que temos por determinadas pessoas.
Houve algumas coisas menos boas, fruto da minha inconstância e da minha "estupidez" e falta de memória que não  conduz  absolutamente a nada, apenas destrói e magoa quem está comigo. Não quero mais dramas, mentiras ou actos sem nexo e a que nada conduzem.  Refugiar-me nas memórias é e terá de ser o meu caminho para não cometer mais erros.
Um grande SORRISO por ainda ter conseguido manter a minha FELICIDADE neste dia a dia, bem como ter uma pessoa fantástica a meu lado
 

Sem comentários: