sexta-feira, fevereiro 23, 2018

Mudanças

Finalmente, sexta-feira a caminho de mais um fim de semana. Precisava que os week ends tivessem mais um dia para poder recuperar mais facilmente.
Ontem o quarto ficou pronto, arrumado e limpo, com tudo novo e muito diferente do que estava; agora seguir-se-à a sala que também vai levar uma mudança porque os sofás estão muito gastos ( foi uma má compra ) e têm de ser substituídos, pelo que se aproveita e se faz uma remodelação tanto mais que fiquei com algumas coisas da minha Mãe que vão ficar muito bem na sala.
Ou seja, a mudança de visual corresponde também à plena aceitação duma nova realidade em que estou e quero estar duma forma completamente séria, honesta e verdadeira com a consciência de que é o que quero e me traz FELICIDADE. 
Hoje será o último dia de trabalho no consultório de Carnaxide; foram dois anos de permanência e poderiam ser muitos mais se tivesse havido da parte do meu colega interesse, informação e vontade de negociar duma forma séria e honesta. Não tenho Ainda a certeza de que tudo vai fechar, mas já estou noutra completamente diferente e, para o bem ou para o mal, numa clínica que poderá ter muito futuro se se tiver o cuidado de limar certas arestas Ainda muitos agressivas. Também nesta minha caminhada final não me quero preocupar demasiado, apenas desejando ter o suficiente para ter uma boa vida e pouco mais.
Neste momento desejo tranquilidade, Paz, Amor e ter o suficiente para me governar como deve ser, viajar, comprar uma coisa ou outra e ter sempre um SORRISO forte, empenhado e positivo para que a FELICIDADE seja sentida por mim e por todos.
PS: dizeram-me no outro dia que estava cada vez mais charmoso, perguntando se era da idade ao que respondi que quando se é Feliz, isso vê- se em tudo o que temos.


Sem comentários: