domingo, fevereiro 25, 2018

Domingo

Neste domingo cheio de Sol, apenas comentar que as mudanças se sucedem em casa, com aproveitamento de espaços, renovação de algum mobiliário e o aparecimento de novas ideias a pôr em prática. Sinais de que estamos bem e que a vida continua o seu rumo e caminho.
Amanhã é mais um começo da minha vida profissional em que estarei já a tempo inteiro em Algés, nesta minha nova caminhada que, espero e desejo, corra o melhor possível.
Ontem tivemos um jantar cá em casa em que os convidados/amigos chegados trouxeram e fizeram o repasto e nós apenas demos a casa e a disposição. Foi giro e conhecemos uma nova pessoa, companheiro duma amiga muito chegada. Há amigas/amigos que se aproximam e outras que, infelizmente e devido à sua teimosia e incompreensão dos factos, se afastam e cortam lações por razões que me ultrapassam mas que não posso permitir.
Tudo se baseia em confiança e quando esta não existe, então é porque também a Amizade está posta em causa e nada significa, pelo que, uma vez mais, tenho um afastamento de alguém que muito prezo e por quem tenho uma amizade imensa, fazendo parte da minha vida quase há vinte anos. Lamentável mas realidade.
Cada vez mais sinto que as amizades que nos chegam por intermédio da pessoa com quem estamos têm perna curta e talvez não sobrevivam ao afastamentou ou ruptura desse casal, entretanto desfeito. Não sei se assim será mas é algo em que tenho pensado e verificado, esperando, neste caso, que a razão prevaleça sobre a emoção. Tanto mais que não tem qualquer lógica visto que não é esta a única mudança que fiz nos últimos tempos e sempre fui acompanhado por quase todos, incluindo e ainda com mais força pelos que se dizem meus amigos.
Mas o que é realmente importante é esta minha vontade de ter a FELICIDADE como uma bênção no meu dia a dia permitindo que o meu SORRISO seja uma realidade constante na minha vida.
PS: fui acusado de ser um pouco autista e de não ver os meus defeitos, mal sabendo essas pessoas a minha luta constante e permanente para reconhecer esses mesmos defeitos porque, infelizmente, os tenho e muitos, como tem demonstrado a minha vida. Mas neste momento, vou reconhecendo esses mesmos defeitos, o que não quer dizer que não possa ter razão em algumas coisas. Mas sobretudo quero viver a minha vida duma forma séria, verdadeira e honesta e isso acho que posso conseguir mesmo nesta postura que agora tenho.
E, felizmente, tenho uma pessoa maravilhosa e fantástica a meu lado quie me apoia, me ajuda e me dá um enorme Carinho, Ternura e Carinho.
 
 

Sem comentários: