sábado, fevereiro 10, 2018

Carnaval

Estamos no fim de semana de carnaval... época a que nunca liguei muito por não gostar de me mascarar, nem ter de ficar alegre e bem disposto em alturas pré-programadas. Há momentos em que me sinto muito bem disposto e com vontade de me divertir e isso não tem de coincidir com nenhuma época em especial.
Hoje, sábado, já fui ao consultório de Algés para mais uma conversa com o meu colega, bem como uma reunião com o protésico com quem trabalho e quero continuar. Quando falo com ele, fico entusiasmado e crente de que tudo dará certo. Nada tem a ver com outras personagens do meu passado recente que, seguramente, sofriam de síndrome de Asperger. É um homem de visão, entusiasmo e grande capacidade de liderança e de gestão.
Sinto que é o que eu preciso neste momento da minha vida profissional, de alguém que me aceite e me dê as condições certas e necessárias para se trabalhar em equipe e em conjunto. Estou ansioso para estar a tempo inteiro em Algés, mesmo que isso implique perder alguns dos meus pacientes, inclusive alguns dos mais antigos. Tenho completa necessidade desta mudança.
No plano afectivo, estou com um clima fabuloso, em que, cada vez mais, há um entendimento, uma união e uma aceitação de ambos, depois de superados muitos obstáculos e de se compreender a identidade e postura de cada um de nós. Estou com o meu SORRISO de FELICIDADE porque acredito nesta realidade, que fará amanha seis meses.
A vida faz-se de momentos, de factos, de pessoas bem como de muito mais que nos envolve e faz mover porque, apesar de ser tudo em nós, há também muitas influencias externas que nos podem condicionar e redimensionar de diferentes formas, sendo sempre nossa a última decisão e a a última vontade. Porque somos soberanos e donos de nós próprios.
Um enorme SORRISO neste dia em que ora brilha o sol, ora o céu se cobre de nuvens mas sempre com a certeza de que posso ter a FELICIDADE que tanto quero e tanto procurei.

Sem comentários: