sábado, fevereiro 24, 2018

sábado

Fim de semana, tendo começado menos bem por atitudes e contradições da minha pessoa e da minha personalidade. Talvez seja mesmo verdade que seja doente e que entre em conflito com tudo e com todos, mas, infelizmente, não me parece ser apenas isso.
Neste momento não quero pensar em nada disso, querendo apenas e tão só ser Feliz. Uma vez mais pareço estar em guerra com toda a gente, mas na verdade sinto-me deslocado e apenas quero e tenho de agradar a quem comigo vive e me "atura". O resto é folclore da paisagem.
Ou se calhar sou mesmo eu que preciso de reestruturar ou formatar a minha consciência, a minha idiossincracia interna e a minha maneira de estar na vida mas há coisas de que não gosto mesmo e uma delas é ser preterido ou passar para segundo lugar. Ou injustiças flagrantes sem razão de SER.
Cada vez me convenço mais que as Amizades vindas por intermedio doutra pessoa não saõ capazes de se manter durante muito mais tempo por circunstancias da vida e contra isso nada posso fazer a não ser lamentar atitudes, comportamentos ou seja o que for. E assumir também as minhas culpas e os meus erros.
Um SORRISO triste por tudo isto mas sempre com a vontade de que a FELICIDADE ocupe o seu lugar de pleno direito.
 

Sem comentários: