segunda-feira, agosto 04, 2014

Interpretacoes

Há pessoas que interpretam tudo à sua maneira e da sua forma como se fossem as autoridades morais indiscutíveis e intocáveis acerca da matéria e de todos os assuntos com ela relacionada.
Tudo é sujeito a escrutínio, tudo é visto apenas dum lado e quase tudo é lido mesmo à sua forma e identidade. Muitas vezes ou melhor dizendo a maioria das vezes, nem percebo muito bem as reacções e as intenções das pessoas porque me parece que apenas e tão só pretendem a saída pura e simples sem mais nada.
O dia já não tinha começado muito bem porque tenho um pneu em baixo e não sei como remediar isso, tendo já pedido ajuda e agora é (ainda) este assunto do consultório que me persegue e nunca mais está definitivamente arrumado. É uma situação de avanços e recuos mas com a minha sensação de que se pretende mesmo a ruptura deste processo.
Sinto-me cansado e exposto a uma situação que não controlo nem, pelos vistos, consigo com que os meus pontos de vista sejam vistos ou ponderados duma forma imparcial e justa para todos. Não queria ficar dependente apenas do critério único duma pessoa, pelo que me pareceu que a minha sugestão faria algum sentido. Mas uma vez mais foi interpretado duma maneira diferente da que pretendia.
Principio da semana, outra etapa a vencer para se chegar às ferias e ao desejado descanso, bem como à viagem há tanto tempo esperada. Felizmente que faltam apenas 10 dias para esses dias e espero que passem bem depressa. Mas que possa ir de ferias descansado e relaxado com todos estes assuntos arrumados e resolvidos.
Perante tudo isto e já com uma nervoso miudinho interno, não tenho qualquer vontade de ir trabalhar e sinceramente não sei mesmo o que devo fazer e qual a melhor solução neste momento, não podendo continuar neste sobressalto nem tão pouco deixar que a situação se arraste e seja tudo feito com prepotência e falta de diálogo e entendimento.
Felizmente que quem me interessa mesmo, me Ama e me estima está sempre presente, permitindo que o meu SORRISO, embora meio nublado, possa ficar melhor, mais positivo e forte.

Sem comentários: