sábado, agosto 23, 2014

Ainda Índia

A Índia é um país fabuloso, cheio de contrastes, de grandiosidade e em simultâneo de miséria. Quero voltar noutros moldes e mais tempo para poder andar por este gigantesco País, de que apenas vimos uma ínfima parte.
A história, a cultura, os povos, as religiões, a diversidade é todo grande, diferente, monumental e sobretudo impregnado dum enorme sentido de vida.
Conhecemos pessoas interessantes e do um grupo bastante engraçado, do qual se destaca um casal de Lisboa de quem nos tornámos próximos e assim esperamos continuar.
Apesar de bastante protegidos, guiados e isolados do contacto "cara a cara" com os naturais decuplara ver a discrepância imensa da população; grande parte está e vive na miséria absoluta com muita e muita gente a viver em tendas e na rua. Em contrapartida têm um enorme potencial, monumentos lindos e grandiosos e sobretudo uma simpatia natural e entusiasmante.
Fiquei completamente fã dA Índia, tendo esta realização do sonho sido uma realização completa e que me deixa com um grande SORRISO bastante revigorado e cheio de vontade de rapidamente regressar.

Sem comentários: