terça-feira, agosto 12, 2014

Angústias (in)Conscientes

Ando numa angústia imensa sem saber "localizar" a sua verdadeira origem... resquícios de ambientes profissionais ? Expectativa de viagem? Preocupação com a minha orofaringe ? Ou será que haverá algo mais que está a abanar a minha cabeça e a fazer esta perturbação ?
A verdade mesmo é que necessito de sair deste ambiente pesado e perturbador que me envolve e ir rapidamente de ferias e de descanso... conhecer novas culturas, novas pessoas e sobretudo encontrar alguma paz interior, bem como ainda um reacender da relação que, como todas, pode ter alguma momentos de indiferença ou de estranheza.
Sinto-me principalmente irritado e sem força anímica para lutar ou alterar o que for a nível profissional, pelo que apenas desejo mesmo tranquilidade, segurança e uma enorme paz de espirito .
Felizmente que há sempre coisas boas e que nós dão alento, como saber que vou ter mais um sobrinho neto, desta feita, from USA. É uma mistura luso-turca, com base nos Estados Unidos pelo que vai fui uma excelente notícia, tendo ficado muitíssimo feliz e satisfeito por mais um elemento da família. E por ter agora uma razão acrescida para os ir visitar...
Preciso mesmo de dias descontraídos, relaxantes e sobretudo de aproveitar ao máximo está viagem que é, espero, completamente diferente das que tenho feito visto que as pessoas e a cultura são totalmente distintas das muitas que já tenho visto e estado em contacto.
Faltam pouco mais de 30 horas para entrar no período oficial de ferias e durante cerca de 20 dias estaremos longe e ausentes do muito que têm sido estes últimos tempos. De cansaço, desgaste, decepções e ainda duma enorme transformação interior que tem tido os seus custos e os seus altos e baixos. 
A análise parece a quilômetros de distância e a milhares do meu consciente e a verdade é que o AA está mesmo bem longe, mas iremos ficar mais perto aquando estiver na Índia... pena que quando se marcou esta viagem ainda não saber da ida dele, senão poderia ser que fosse até ao Sri Lanka apenas para matar saudades.
Claro que não o faria porque a nossa relação é apenas e tão só, profissional e por isso apenas será eventualmente possível fazer uma visita se está comportar consultas presenciais e análise in loco. Quem sabe um dia ????!!!
Estes dias estão bastante fracos e como é evidente com grande parte das pessoas de ferias, é normal que assim seja. Felizmente que estes dias correram francamente melhor do que estava à espera e a colaboração da MD, com a preciosa ajuda da S. faz com que, calma e tranquilamente, tudo se processe da melhor forma.
Aqui fica um SORRISO especialmente dirigido aos novos Papás, com as maiores felicidades e a certeza da alegria que devem estar a sentir. Que a felicidade dum filho lhes traga tudo aquilo que merecem. 

Sem comentários: