sábado, agosto 16, 2014

A caminho

Sábado... inicio da nossa viagem de verão, até terras indianas. Começamos bem cedo com um voo para Munique, donde seguiremos para Delhi.
A rota passarela Turquia, Irão e serão quase oito horas de viagem, fechados num avião e, uma vez que bebi café ontem depois do jantar ainda não dormi nada. Sinto-me meio "zonzo" mas nada mais.
Curiosa ou estranhamente não me sinto no meu melhor, isto é, parecem haver algumas peças mal encaixadas que não me deixam funcionar a cem por cento. Talvez algumas das gavetas esteja a emperrar alguma coisa.
Apesar da minha habitual ansiedade com as horas e a ida para o aeroporto, não estou, apesar de tudo, tão stressado como dantes; há sempre um certo choque de personalidades nestas alturas em que a minha atitude contrasta bastante com a bonomia e descontracção da outra parte, o que me deixa ligeiramente irritado. O costume...
Sigamos em frente com o nosso SORRISO aberto e receptivo a tudo aquilo que vamos ver e entranhar. A minha curiosidade e as minhas expectativas são bastante altas e espero que sejam correspondidas.

Sem comentários: