quinta-feira, agosto 14, 2014

Férias

Finalmente de férias... a descansar, com todos os assuntos devidamente arrumados e principalmente com a cabeça descansada e devidamente organizada.
Sinceramente espero que as ferias nos façam bem e que aproveitemos o máximo esta nossa viagem; ainda estou a tentar alterar de modo a podermos ir até Mombay porque infelizmente esqueci-me disso na altura da confirmação e agora parece ser bem complicado. Mas tenho esperança de ainda conseguir.
Deixei ontem tudo mais ou menos arranjado e hoje já fui ao Allegro e agora vou acabar de ver umas coisas, organizar papeis para a viagem, ler e dormir.
Também não tenho grande vontade de escrever, nem muita coisa para falar visto que me sinto ou tenho sentido meio vazio e sem nada de espacial para comentar; talvez a falta da análise seja a responsável por esta ausência de vontade ou de entusiasmo para escrever, mas é a realidade.
Vou acompanhando os passeios do AA por Sri Lanka e sinto-me um pouco frustrado e desconfortável sem saber exactamente o motivo ou mesmo por não querer aprofundar esse tema, por achar inconscientemente que fui e estou abandonado, o que é uma característica da minha pessoa.
Mas passemos adiante e comecemos a organizar o que quero levar e desta vez vou mesmo levar pouca coisa. Espero conseguir.... não estou para pagar excessos e quero reservar algum espaço para o que eventualmente possa comprar. E para além disso vai estar imenso calor e daí levar coisas mais leves e que ocupam pouco espaço.
Recebi ontem uma carta da minha irmã P. que me deixou até emocionado visto que é muito raro este tipo de correspondência nos dias que correm e deixa-me feliz este relacionamento existente com os meus irmãos. Também o contacto com a minha outra irmã e as respectivas mensagens deixaram-me também feliz, mas nostálgico.
Um enorme SORRISO cheio de força, vontade de ser feliz e de fazer os outros felizes mas também com alguma indolência e a ficar mesmo relaxado.



Sem comentários: