sexta-feira, agosto 29, 2014

Ferias

Ontem foi mais um excelente dia de ferias... piscina pela manhã, um belíssimo almoço de peixe no pão e depois duma (pequena) sesta, ida à praia do Meco, ver o pôr do sol. Saímos da praia depois das oito da noite e ficámos a jantar pelo Meco. Jantar agradável, super simpática e tranquilo.
De regresso a casa, uma jogatina de King antes de dormir. Uma vez mais, a calma deste local aliou-se à simpatia e bem estar dos nosso mais recentes amigos.
Têm sido dias bastante agradáveis com uma harmonia entre as pessoas em que os pequenos pormenores que, muitas vezes, são fundamentais parecem todos encaixar perfeitamente, sem qualquer esforço ou necessidade de se falar.
Há um entendimento tácito do que pode fazer e o entendimento não poderia ser melhor. Da nossa parte estamos bastante contentes e esperamos que também eles estejam nessa onda e nessa linha. Sinto que. Nada acontece por acaso e que vai ser uma relação para prosseguir e continuar doravante.
Estamos no ultimo fim de semana de ferias, Aproximando-se os dias de trabalho e de voltar à realidade, mas com a certeza dumas ferias excelentes e enriquecedoras em vários aspectos. Humanos, o que é cada vez mais importante para mim nesta minha fase da vida e cultural com a visão e o ( ínfimo) conhecimento de novas realidades, outras gentes e formas de estar na vida. Foi uma experiência muitíssimo agradável e retemperados de forças e energias.
Já estamos a pensar nas próximas ferias e viagens, também coincidindo nos destinos e até nas datas o que também, a concretizar-se, será bastante agradável, porque viajar em grupo é sempre mais agradável, simpático e até se pode aproveitar muito mais.
Vamos almoçar uma bela sopa de cação, com um bom vinho tinto do Douro e principalmente em boa companhia, pelo que hoje o nosso SORRISO está cheio de energia, força e muito positivismo, bem como FÉ na vida e nesta nossa realidade.



Sem comentários: