sexta-feira, agosto 15, 2014

De Partida

Estamos de partida, com quase tudo arranjado e preparado. Hoje é deixar passar o tempo e criar o espirito de viagem... bem como acalmar um pouco, porque nestes momentos pré partida fico sempre bastante ansioso. sobretudo nestas viagens intercontinentais.
Durante o dia será para aprontar tudo e mais alguma coisa de que me lembre, descansar bem e fazer uma boa sesta para aguentarmos a noitada que será longa visto que não irá valer a pena dormir antes de irmos para o aeroporto. Temos a primeira etapa por volta das 6 da manhã, mas saímos de casa muito antes e daí é melhor mesmo não ir à cama. Assim dormimos mais e melhor na viagem...
Estou com uma enorme ansiedade e/ou angústia existencialista como é costume nestas horas que nunca mais passam.... só descansarei mais quando estiver já no voo para Delhi. E acho que não vamos conseguir alterar o voo de regresso de modo a podermos ir a Mombay, o que tenho bastante pena. Mas a India é um país onde me parece que vou querer voltar pelo que terei certamente outras oportunidades.
De qualquer modo, ainda vamos tentar quando lá estivermos e falarmos com o guia, porque ao vivo e explicando a situação será certamente mais fácil. E desde que não seja assim tão mais caro.
Quanto ao resto, porque será que as pessoas, ou algumas pessoas, não conseguem fazer um esforço para perceberem ou maleabilizarem atitudes ou actos de modo a haver um equilíbrio entre as pessoas e não serem as mesmas a terem que aceitar tudo e a cederem ás vontades alheias. Mas isso é outra história...
Fomos almoçar para agora fazer uma boa sesta, arrumar o resto da mala e com um SORRISO esperarmos pacientemente pelo hora de sairmos e darmos assim inicio à nossa viagem.

Sem comentários: