Fomos para o aeroporto Frederick Chopin em Varsovia e depois dum voo sem qualquer estória, aqui estamos neste gigantesco aeroporto de Frankfurt a fazer horas para o nosso voo de regresso a casa, daqui a umas duas horitas. Penso que nunca estivemos neste aeroporto e gosto deste percurso de viagem, com pequeno almoço num País -polónia-, almoço noutro país - Alemanha - e finalmente jantar em portugal. Dá para ver e sentir a mobilidade actual e de que falava ontem, porque é efectivamente fácil movimentarmo-noz pelos diferentes países e no mesmo dia estarmos em três cidades distintas.
A Alemanha é um dos países que conhecemos pior e que queremos voltar, porque a experiência de Berlim foi franca,ente positiva.
Para já, um enorme SORRISO do aeroporto de Frankfurt com muitos abreijos para todos os que me lêem, que vão sendo cada vez menos ou pelo menos assim penso! Mas como tenho dito, estes comentários são a minha sessão psicanalista diária que me permite reflectir e pensar em voz alta e ainda manifestar os meus sentimentos e emoções.
Sem comentários:
Enviar um comentário