segunda-feira, abril 02, 2012

Nova Semana

Mais uma semana que começa logo com a minha assistente pessoal doente e impossibilitada de ir trabalhar, pelo que provavelmente também não irei ao consultório e este mês que já é curto, mais curto fica.
Foi um fim de semana silencioso, a digerir e assimilar factos, acontecimentos e emoções e sobretudo a reflectir acerca de tudo e de nada, na medida em que as relações humanas são difíceis e complicadas e temos que as gerir devidamente. Mesmo que nos sintamos magoados, fragilizados e com alguma dificuldade em compreender e aceitar determinados comportamentos. é evidente que também teremos atitudes e comportamentos diferentes e que cada vez mais me custam explicar, mas tenho a minha sensibilidade mais acentuada e superficial! 
Mas temos que seguir em frente e cada vez mais, fazer de cada dia , um dia melhor e mais construtivo, tentando DAR o que podemos e saber para também podermos receber o muito que o Universo tem para todos nós que por aqui andamos.
Estamos na semana da Páscoa e por isso vamos passar o fim de semana Pascal a Sesimbra, para descansarmos, pôr a cabeça em ordem e sobretudo compor relações, comportamentos e emoções porque precisamos e queremos isso.  
Hoje tenho a minha assistente pessoal doente e por isso, dado que também tinha poucas consultas, vou apenas ao consultório tratar duns assuntos que tenho que resolver e depois talvez vá ter com os primos brasileiros que estão por Lisboa.
Um grande e sentido SORRISO com muita força e energia nestes tempos conturbados, na certeza de que cada vez mais temos que nos esforçar para DAR o que temos e sabemos neste ciclo imenso em que nos movimentamos! 

Sem comentários: