quinta-feira, abril 12, 2012

Chuva

O Fran está em Petra, na Jordania, onde adorava já ter ido e espero ainda ir um dia. Anda por locais míticos e duma grande beleza, pelo que espero que aproveite devidamente.
QUanto ao Pedro, chega amanhã para uma curta estadia e para o seu 25º aniversário. Ando preocupado com o espirito e estado de alma dele, porque o sinto muito desmotivado e desanimado perante a vida. Tem que procurar integrar-se mais e melhor e o que me surpreende é que, aparentemente, nunca tinha tido qualquer problema de integração.
Não sei bem o que se passa, mas vou aproveitar bem estes dias para podermos falar calmamente e procurar soluções ou alternativas se for o caso. Temos que ir calmamente, dada a situação em que nos encontramos e se for preciso, aguentar mais um pouco de tempo em busca doutros caminhos e rumos.
Vou trabalhar agora de manhã para o consultório e continuar pela tarde, pelo que hoje, em principio, será um dia comprido e cansativo, mas felizmente que assim é e espero que continue!
Um grande SORRISO neste dia de chuva e cinzento, esperando que tenha suficiente energia e força para estar neste dia, da melhor forma possível, a DAR o que posso para também receber o que me for dado pelo Universo.

Sem comentários: