quinta-feira, abril 19, 2012

Outro Dia

Dia cinzento e de chuva, ideal para ficar em casa de manhã, como felizmente vou ficar uma vez que tenho praticamente trabalhado todos os dias sempre. Felizmente que assim é e que podemos manter uma boa agenda, apesar do clima algo conturbado do consultório.
Na verdade, há ainda muita coisa a limar mas a verdade é que talvez tenha que pensar melhor que que quero efectivamente e deixar passar o supérfluo para me concentrar no essencial. É preciso mais disciplina e organização e sobretudo mais empenho e vontade.
O Pedro seguiu ontem á noite, não sem antes ter apanhado um susto por ter ficado em lista de espera, por haver overbooking, mas conseguiu embarcar e ainda bem que assim foi porque hoje foram cancelados uma série de voos pela greve dos controladores aéreos.
Hoje não me apetece escrever nada em especial, apenas dar prova de vida e meditar em alguns factos da vida e da necessidade de perceber e compreender melhor determinadas pessoas e acontecimentos. Continuo a errar nos julgamentos que faço das pessoas porque penso que estão na minha onda e adequados à minha forma de estar no dia a dia e afinal estão completamente fora do que penso e até a interpretar tudo duma forma completamente errada. Tenho que ter mais atenção a estas atitudes, seguir outro caminho e sobretudo limitar-me o mais possível a atitudes profissionais e neutras. Na verdade, o que eu penso e sei ser inofensivo, pode e é muitas vezes interpretado doutra forma, dando azo a problemas e conflitualidade. Vou mesmo e cada vez mais limitar-me aos meus iguais e deixar-me de brincadeiras.
Um grande SORRISO para esta quinta-feira, quase no fim de mais um mês, na medida em que daqui a uma semana estaremos bem longe daqui a passar, esperemos, um bom bocado.








Sem comentários: