segunda-feira, setembro 28, 2009

Rescaldo de eleições

Estamos no rescaldo das eleições e depois dumas previsões preocupantes, felizmente que tudo se compôs, com uma situação melhor do que parecia, dentro do acorrido. A actual composição do parlamento permite algumas combinações dentro da minha área política e penso que, felizmente, dentro dos vencedores houve alguns que foram francamente vencedores e outro mais perdedores, na medida em que sozinhos não conseguem transformar qualquer política.
Hoje iniciou-se mais uma semana, com a 2ª feira a ser o dia das más notícias e dos problemas e hoje nem quero escrever acerca disso, porque as situações são tão extremas e ridículas que nem quero comentar. Apenas dizer que algo está muito errado com as pessoas e com a maneira como se lida com as outras em termos profissionais. Não sei bem aonde iremos parar, mas certamente que nada de bom poderá provir desta maneira de estar e ser na vida.
Mas não quero escrever mais nada, porque estou com uma neura desgraçada, não pelo sucedido mas pela forma como aconteceu e pela completa falta de discernimento e de verdade. Nem acredito no que ouvi, vi e li.
Mas a vida continua e como tal, o meu habitual SORRISO com a certeza de que amanhã tudo estará melhor e continuaremos em frente
PS: Já passou a noite e estamos a reflectir ainda em tudo o que aconteceu, hoje, 2ª feira e de facto, é fantástico como tudo parece acontecer às 2ªs feiras e como tudo me parece acontecer. Se acreditasse na minha analista, poderia pensar que tudo isto é resultado de várias "vidas", de conflitos não resolvidos e de "pagamento" de factos passados e que apenas a assimilação, aceitação e compreensão disso mesmo, poderá resolver todas estas situações. Mas começa a ser cansativo a repetição dos mesmos factos e do mesmo padrão de comportamentos, pelo que a causa terá também que estar na envolvência actual das pessoas e na conjuntura existente, porque não é normal as coisas que me acontecem. Ou então poder-se-ia pensar que há demasiadas energias negativas concentradas e a provocar tudo isto. Mas não quero acreditar nisso e quero acreditar que, mais uma vez, tudo se irá resolver e duma vez por todos, duma forma positiva e benéfica para todos. Assim seja, com um grande SORRISO a a esperança de melhores horas e dias. Como sempre acontece, a seguir a tempestades, vem a bonança... e mais uma vez, espero que se cumpra este ciclo

Sem comentários: