sexta-feira, setembro 25, 2009

6ª feira

Está instalado o pânico da gripe A, porque agora qualquer sinal de doença ou sintoma fora do vulgar deixa toda a gente cheia de medo e a correr para a linha saúde ou o hospital. Hoje foi a vez da minha recepcionista ir com a filha para o hospital, com suspeita de gripe A. espero que não seja nada, mas temos mesmo que estar preparados para estas eventualidades.
Felizmente que é 6ª feira e que vamos ter um fim de semana de descanso, porque têm sido dias alucinantes e de stress, por estas doenças de toda a gente. Nestas nanomicro empresas a falta dum elemento é trágico na medida em que mais ninguém consegue fazer o trabalho dessa mesma pessoa. Ontem foi mesmo difícil porque não é nada prático trabalhar sozinho apenas com uma assistente para os dois gabinetes. Mas tudo se fez e apesar de um acréscimo do stress conseguimos fazer o dia e andar para diante.
Depois fui ver a minha Mãe ao hospital e felizmente que está a recuperar francamente bem e a sua situação está estável e estabilizada e penso que para a semana estará de novo a rabujar com todos em casa.
Não sei se consequência do dia ou por qualquer outro motivo, a verdade é que me sentia um pouco ansioso ontem e hoje também, com a sensação de algo ia acontecer e não sei se não estará relacionado com algo do consultório ou a nível pessoal.
A vida é complicada e ter que trabalhar ainda mais, principalmente a uma 6 feira. Acho que qualquer dia vou começar a não trabalhar algumas 6ªs feiras do mês e assim iniciar o fim de semana mais cedo, porque uma tarde dá logo a sensação de um enorme e tranquilo fim de semana. Logo se verá pelo andar da carruagem.
E agora vou relaxar com um enorme e luminoso SORRISO para ter uma boa tarde de trabalho.

Sem comentários: