sexta-feira, setembro 04, 2009

6ª feira cheia de luz

Chegámos à 6ª feira e estamos quase de fim de semana, com muita calma e tranquilidade. Hoje tenho um jantar de comemoração dos 54 anos de casamento dos meus tios AL. É obra chegar a esta altura da forma como eles estão, lúcidos e de saúde. Não sei se quererei chegar aos oitentas e muitos, mas seja a idade a que chegar, quero estar lúcido, de saúde e sem depender de ninguém, porque isso é o pior que pode haver. Sermos dependentes de alguém e estarmos com as nossas capacidades diminuídas deve ser um sofrimento imenso, sobretudo se estivermos lúcidos e com a cabecinha a funcionar. Não quero viver sem a minha dignidade e sinceramente prefiro viver menos, mas viver condigna e decentemente.
Este fim de semana devemos ir até Sesimbra, aproveitar o sol e a piscina, enquanto se pode e sendo assim, vai ser um fim de semana de absoluta calma, sem programas e de descanso absoluto.
Este mês está a começar muito bem e efectivamente cheguei à conclusão que não justifica mesmo nada ficar a trabalhar na última quinzena de Agosto, porque é uma temporada baixa e deixei-me preocupar desnecessariamente, porque agora tudo voltou ao normal, com o movimento habitual e felizmente tudo a correr excelentemente. Estamos a resolver problemas pendentes e tudo se vai solucionando e assim que estes ficarem resolvidos, viramos a página e entramos num novo capítulo.
Sinto e principalmente acredito que, com a minha evolução e aceitação da realidade, o feedback será bem mais positivo do que tem sido até à data e assim como eu estou cada vez com mais confiança em mim e com mais energia positiva, assim também o que recebo será cada vez melhor e mais positivo. Ou seja, quanto melhor eu estiver e mais e melhor eu souber DAR, também estou convencido que irei RECEBER na medida certa, ou seja, cada vez irei estar melhor comigo mesmo e consequentemente com o que me rodeia, recebendo e tendo finalmente uma realidade tranquila e positiva. E isso é uma das coisas que mais quero e que felizmente já vou tendo actualmente.
Por esse motivo e por acreditar sinceramente que o presente e o futuro serão cada vez melhores, com maiores perspectivas de crescimento e amadurecimento, sou posso ficar com um enorme e quente SORRISO cheio de vontade de mais um fim de semana

Sem comentários: