quarta-feira, setembro 16, 2009

Meio da semana

Nada de especial a assinalar, a não ser a pouca vontade de escrever e o vazio em que me tenho sentido ultimamente. Parece que estou noutra onda e noutra esfera, sem grande apetência para nada, nem vontade de fazer seja o que for. E nada tem a ver com depressões ou algo semelhante, mas apenas uma fase e um modo de estar neste quotidiano.
Mesmo assim vou tentando resolver problemas soltos e sobretudo gostaria de resolver alguns pessoais e familiares, porque queria estar de bem com toda a gente e particularmente com aqueles de quem gosto e amo.
No outro dia, tive a consciência de que sou lido efectivamente por muita gente, mas também gostava que percebessem a finalidade deste blogue, o vissem como um desabafo e um narrar de acontecimentos e que não fosse constantemente acusado disto ou daquilo, porque como já tenho dito e escrito este é um espaço de desabafo, de escrita solta e sobretudo, ajuda-me a arrumar as minhas ideias e nunca atingir seja quem for ou magoar terceiros.
Como todos nós, sou uma pessoa complexa e complicada e muitas vezes ajo antes de pensar, se bem que actualmente isso aconteça cada vez menos e consiga já dominar melhor o tal "demónio" que tenho dentro de mim - de acordo com a minha carta astral assim é - e agir normalmente, se bem que por vezes as coisas aconteçam impulsivamente.
Mas sinto-me vazio e apático. Penso saber algumas razões e motivos, mas quero ultrapassar esta fase e estar comigo e com os outros. Por vezes, os sentimentos não chegam e o quotidiano torna-se difícil de gerir e de aceitar. Mas penso que acontece a todos nós e temos que saber ultrapassar estas fases menos boas.
E neste meio de semana, nada mais a dizer a não ser desejar uma excelente semana, com um quente e luminoso SORRISO, cheio de PAZ e ESPERANÇA

3 comentários:

fragments of freedom disse...

Olá, tio.

Ora, não se importa se sugiro trocar a cor das letras do blog? Sei que são cores de alto contraste, mas poderia tentar um azul muito claro para as letras. Assim não faria tanto mal ao voltar para o desktop. E acho que o blog seria mais suave o agradável a vista.
E muito ânimo. Os dias assim eu chamo os de piloto automático.

fragments of freedom disse...

Melhor assim?

Anónimo disse...

Olá Dr.,
Nem todos os dias o Sol nasce radioso, quente e brilhante, pois não? Também chove e troveja. Mas o dia não deixa de o ser e, seguir o seu curso duro, implacável, inexorável.
Imite-o e vença!!!!!!!!!!
Sorrisos branquinhos
A Cinderela
PS: Não tenho sido escritora tão assídua quanto gostaria, devido ao pouco tempo livre de que disponho ultimamente. Estou sem empregada, sem ajuda em casa e, a dita, é demasiado grande para a minha preguiça. Daí.......