segunda-feira, setembro 21, 2009

2ª feira

Será que os inícios de semana têm que ser sempre complicados e stressantes ou é apenas impressão minha que assim seja ? Deve ser porque vimos da descontracção do domingo, estamos neutros e qualquer notícia ou acontecimento toma outras proporções que não teria se estivessemos já em plena semana. Mas a verdade é que parece por vezes que a 2ª feira é escolhida para stressar uma pessoa e deixá-la logo com pouca vontade de se fazer ao trabalho. Mas adiante e pensamento positivo, porque tudo isto são fait divers e o que interessa é andar em frente e prosseguir o caminho. Mesmo que no SAMS não me queiram alterar o horário, vamos continuar e logo se verá o que acontece. O que pode acontecer é não aguentar e então aí cá estaremos para resolver essa questão.
É curioso como as pessoas podem ser tão mentirosas e deturpar a verdade dos factos conforme lhes dê jeito e nada preocupadas com a realidade das coisas. Ou seja, sem ética e sem princípios e infelizmente cada vez mais é isso que encontramos à nossa volta e no nosso quotidiano.
E para esta 2ª feira, um grande e luminoso SORRISO com a certeza de que esta irá ser uma semana fabulosa, cheia de energias positivas e de boas notícias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite..
Eu so referi os tempos verbais e nao os erros ortográficos, como me tenho apercebido ao longo destes dias que leio o seu 'desabafo', como o sr lhe chama, deduzo que seja uma pessoa inteligente e culta e por isso o portugues deveria ser mais correcto. Nao tome isto como uma ofensa pessoal mas quando se utiliza mal um tempo verbal toda a frase poderá ser lida de outra forma, que por sua vez muda o próprio conteudo do texto.

Anónimo disse...

Olá Dr. Luís.
Nova semana, novos estímulos e estados de alma reforçados.
Façamos força para que esta semana, seja fértil, nas váris formas, em transmitir aos portugueses que precisamos de um GOVERNO e não deste DESGOVERNO. Temo que a memória seja curta e, embarque, de novo, em conversa fiada. O futuro, das novas gerações, está a ser construido sobre areias movediças. Isso assusta-me além do devido.
Por vezes, sinto vontade de, também eu, ser rebelde e gritar "aos quatro ventos" o quanto me repugna e encoleriza, a permanente constatação do desvario vegonhoso que grassa em alguma classe política. Autêntica aberração.
A época que se aproxima, o Outono, é tendencialmente, fértil em depressões e outras que tais.
Não me espanta se se agudizar este fenómeno, de forma exponencial, nesta estação. É que a miséria de espírito adicionada à excassez de meios de combate, torna-se gritante. Vou procurar um amuleto da sorte e segurar com quanta força consiga reunir, para mudar a triste sorte deste pequenino cantinho. Preciso de aderentes à causa! Façam força!!!!!!!!!!
Sorrisos branquinhos.
A Cinderela