sexta-feira, setembro 18, 2009

Quase Fim de semana

Novamente 6ª feira e quase, quase de partida para fim de semana, de calma e de descãnso, para arrumar as ideias e tentar combater esta apatia que tenho sentido e que poderá ter várias causas possíveis. Sei que é fruto duma certa conflitualidade interna e dum certo desconforto existente em relação ao presente e ao meu quotidiano, porque adorava mudar radicalmente de vida e de realidade. E não posso fazer alteração alguma por enquanto, o que me deixa nesta relativa confusão.
A vida continua e vamos ter um fim de semana preenchido e com jantares, começando já hoje para comemorar o aniversário dum grande amigo e meu fotografo oficial, o RL.
O Fran já conseguiu comprar o carro que, espero, não dê problemas e seja capaz d aguentar uns dois a três anos. É uma pessoa determinada e teimosa, porque quando se mete uma coisa na cabeça não desiste e vai até ao fim, pelo que ainda nem fez o exame e já aproveitou esta oportunidade, Boa sorte para ele e para o carro.
O Pedro também vem este fim de semana a Lisboa, mais uma vez, porque acho que está a começar a ficar com saudades e ao perder um certo apoio que tinha arranjado em Marbella, sente-se mais sozinho. Tem que se recompor e tratar da vida.
E por agora, um enorme e quente SORRISO com a certeza de que vamos ter um excelente dia e um melhor fim de semana

1 comentário:

Anónimo disse...

Poderá estar na iminencia de ter uma ajuda para que possa fazer essa tal mudança radical na sua vida e no seu quotidiano... Eu estarei ca para o ajudar!!! Sim??
bjs