quinta-feira, dezembro 07, 2017

Vida

Finalmente tudo resolvido... já se pode começar a actividade que faz parte do nosso projecto de vida actual, esperando que tudo dê mesmo certo. Muita coisa foi resolvida e, felizmente, tenho os contactos certos para poder acelerar tudo no seu devido tempo e assim resolver os problemas que vão surgindo duma forma célere e concreta.
Amanhã é outra vez feriado mas tenho que vir ao consultório ver uma doente para completar um trabalho engraçado que estou a fazer, indo depois passear com os meus primos e finalmente ir cozinhar a casa dum amigo para um jantar em casa natalício em casa dele. Como não sabe cozinhar, seremos nós, os amigos, a fazer o jantar. Se bem que não tenha grande vontade pelas atitudes e comportamentos de alguns desses mesmos amigos.
 Agora é produzir e trabalhar bastante para garantir o investimento feito mos o retorno que se quer e deseja. Tenho a certeza de que vamos ser bem sucedidos e que vamos conseguir estabilizar a nossa vida.
Quero e preciso de paz, tranquilidade e segurança, bem como de compreensão, amor e carinho para ficar e estar bem comigo e com a vida; neste momento tenho um ambiente fantástico em casa, com muito do que procurava e queria. Desejo que assim continuemos.
Pessoalmente tudo vou fazer para que a minha situação económico-financeira fique regularizado e que consiga vencer mais este obstáculo; tenho a certeza de que. Ou conseguir e ter uma vida mais tranquila, assim todos me percebessem e entendessem. Lamento certas atitudes incompreensíveis e que me magoam imenso mas é a vida é ela vai-se encarregar de demonstrar que tenho razão no que faço e como estou a gerir a minha vida.

Por isso, fica um enorme SORRISO cheio de FELICIDADE e de alegria por estar vivo, por estar muito bem e por ter à minha volta pessoas maravilhosas.

Sem comentários: