segunda-feira, dezembro 04, 2017

Tranquilo

Mais uma semana... estamos quase no Natal e também a comemorar a entrada num novo ano. O tempo passa velozmente e quase que não damos conta dos dias, meses e anos. Espero e desejo que 2018 seja francamente melhor do que este ano que passou com mais FELICIDADE e motivos para ter um SORRISO cheio e forte.
O fim de semana prolongado passou-se muito bem em família, com passeio, muita gastronomia e algum frio. Ficámos num turismo rural bastante engraçado e acolhedor, tendo sido possível estarmos mesmo juntos e conversar-se bastante. Saber novidades de toda a família do Brasil.
Também reforçar cada vez mais os laços afectivos existentes neste relacionamento que está, na verdade, cada vez mais sólido e consistente; com tranquilidade, segurança, certeza de que se está no caminho certo e seguro. 
Hoje estou meio adoentado e de cama, com uma vaga sensação de desconforto e duma certa ansiedade que não sei identificar a causa, mas talvez e provavelmente terá a ver com alguns aspectos menos positivos deste meu quotidiano. E ainda por cima este mês vai ser muito curto e com poucas perspectivas.
Ando sem grande vontade de escrever, talvez por me sentir pacífico, tranquilo e em segurança, em casa e neste relacionamento que continua duma forma bem tranquila, bem como todos os nossos projectos de vida e de futuro.
Assim vale a pena ter um SORRISO forte e luminoso, cheio de FELICIDADE que merecemos e queremos.

Sem comentários: