domingo, dezembro 24, 2017

Natal

Dia 24 de Dezembro... tempo de PAZ, de tranquilidade e de família. Tempo de reflectir acerca do que é a vida, do que significa estarmos vivos, que objectivos temos e para onde caminhamos.
Neste dia nunca tenho muito para fazer pelo que este ano farei o que sempre faço, estar em casa, ler, ver televisão, dormitar para mais tarde ir passar a consoada com a família. Esperando que tudo esteja bem e corra muito bem, como certamente vai acontecer.
Fui dar umas voltas e achei tudo muito tranquilo e sossegado, devendo contudo haver muita gente ainda nas ultimas compras de natal, bem como muita gente fui para a sua terra de origem. Infelizmente não tenho essa "terrinha" onde me posso refugiar visto que nasci nos arredores de Lisboa.
O mais parecido que tenho, e também perdido, é a quinta onde passei grande parte da minha adolescência e onde passava férias e muitos fins de semana. Infelizmente também deixei de ter contacto com essa quinta pelo que permanece apenas nas minhas memórias.
Hoje deixo os votos dum SANTO NATAL a todos os meus amigos e familiares, bem a todos em geral desejando que todos tenhamos direito à FELICIDADE acompanhado dum grande e luminoso SORRISO.

Sem comentários: