segunda-feira, dezembro 11, 2017

Onze

Dia 11 de Dezembro... todos os dias 11  são especiais, porque relembram o início de algo que é muito importante na minha vida actual. E no qual me sinto me sinto muitíssimo bem, cheio de energia, vitalidade e bem estar.
Estou no meu "exílio" em Odivelas, com pouco ou nada para fazer; fui fazer uma ecografia para ver o meu interior, tendo de ir a um especialista para esclarecer umas coisas. Mas em princípio parece estar tudo mais ou menos de acordo com a idade física.
Não tenho tido muita vontade de escrever pois não ando com dúvidas ou com problemas sem serem os normais e aqueles que são comuns a todos nós; no outro dia fiquei aborrecido com uma amiga - o que vai sendo recorrente - por ela falar demais e de coisas que nem vêm a propósito. E Meter-se onde nem é chamada..
Sei que não faz por mal, mas já é altura de seguir outro caminho e outras conversas, baseadas na sua própria vida e não na dos outros. Mas enfim é a vida.
O Natal está quase à porta e não faço a mínima ideia de como será este ano, porque os meus filhos não dizem nada e desconheço os planos que tenham; provavelmente este ano vou variar e vou para a minha irmā em ambos os dias. Não tenho muita vontade neste espírito natalício. 
Será mais uma época para passar e depois seguir-se-à o fim do ano, já com programa e planos para sairmos de Lisboa uns dias.
Não tenho feito análise ou nada do género, sentindo-me com mais ansiedade do que antes mas, fora esse sintoma, não me perece que and por caminhos errados; antes pelo contrário, sinto que estou numa via bem sinalizada, bem arejada e sobretudo onde há luz, há SORRISOS e Ainda muita FELICIDADE. Que sei irá continuar.






Sem comentários: