sábado, dezembro 30, 2017

Ferias

Porto... cidade cheia de movimento, de turismo, espaços agradáveis e gentes muito simpáticas. Ainda por cima, com bom tempo, sem chuva e sem frio.
Passeamos pela cidade, começando no mercado do Bolhão, Av dos Aliados, hotel das Cardosos, até à Ribeira. Todos pontos emblemáticos desta cidade que me está a surpreender pela positiva. E cheia de gente, de múltiplas nacionalidades, raças e credos. 
Estou cansado, sinto-me bastante cansado por muita coisa e preciso de ser acarinhado, compreendido e percebido. Parece-me estar numa encruzilhada da vida, a bater em sucessivas barreiras que não consigo ultrapassar ou superar. Cada vez me convenço mais de que não devo ser "normal", de que devo ter problemas estruturais e 
De personalidade. 
Será que algum dia me perceberei e conseguirei dar FELICIDADE a outra pessoa  ou ficarei sempre preso neste registo de "desgraca" e de estar sempre neste sofrimento ou insatisfação ?

Mas pensemos positivo e com o nosso SORRISO procuremos a nossa/minha FELICIDADE.

Sem comentários: