quarta-feira, dezembro 20, 2017

Bonanzas

Meio da semana... os dias passam a correr duma forma acelerada quase sem darmos conta da sua passagem.
Ha dias melhores e outros piores, há dias confusos, atribulados e outros calmos e pacíficos. Há tempestades e bonanças, há o ir e voltar, mas sobretudo existe a vontade de fazermos pela vida, bem como de nos sentirmos o melhor possível nesta existência.
Por vezes, há momentos muito atribulados, alturas em que somos assaltados por raios e coriscos, em que ficamos completamente  esmagado pelo peso do dilúvio que  surge sem estarmos à espera. Mas tudo faz parte da vida,  daquilo que somos e do que temos.
E, felizmente, tenho a sorte e a FELICIDADE de ter motivos para que o meu SORRISO possa ser permanente, forte e luminoso porque apesar das tempestades e das contrariedades, tenho objectivos de vida, sinto Amor e Amizade bem como tenho também mais do que suficiente para viver. Posso atravessar uma época menos boa em certos aspectos, mas tudo se irá resolver da melhor forma e sobretudo correctamente.
Ontem foi um dia pesado, complicado e difícil que, felizmente terminou positivamente; quando olhamos à nossa volta e vemos, por exemplo, falecimentos repentinos, partidas inesperadas devo dar graças por ter uma vida estável nesse sentido e estar bem comigo.
Continuo a trabalhar nesta manhã de acalmia, com boas notícias, entusiasmo e sobretudo muita esperança na vida e no futuro, sempre com o meu SORRISO e com a FELICIDADE que mereço, mesmo que possa estar internamente triste por algumas injustiças que acontecem.

Sem comentários: